quinta-feira, 6 de maio de 2021

Em SLP, 1ª Edição do Projeto ROSA PERFEITA - Dia das Mães 2021 prepara live transmissão ao vivo na página oficial da prefeitura. Será no próximo sábado, a partir das 17h.


Os efeitos das medidas sanitárias da pandemia não impedirão os atos de homenagens oficiais ao Dia das Mães por parte da gestão 'Vivendo um Novo Tempo', do Prefeito Vilson Ferraz.

Todas as equipes da administração mobilizam-se para um surpreendente sorteio que será realizado por meio de uma live transmissão no principal canal de divulgação da prefeitura, a Página do Facebook (Link de acesso segue aqui: https://www.facebook.com/prefeituradesantaluziadoparuaoficial). 

Fruto de uma parceria público/privado, entre a prefeitura e os empresários da cidade luziense, a 1ª Edição do Projeto ROSA PERFEITA - Dia das Mães 2021, que traz como tema 'RETRIBUINDO O AMOR', será iniciado a partir das 17h. do próximo sábado (08). Leia-se na página da prefeitura; "Temos várias equipes espalhadas pela rua da cidade de casa em casa, preenchendo os cupons com os nomes das mães de nossa cidade. Contamos com a sua audiência, para assistir à nossa Live e fique na expectativa, acompanhando a transmissão do início ao fim, pois você pode ser uma das mamães que ganharão ótimos prêmios. Participe!"