sábado, 14 de agosto de 2021

A maior novidade no setor de restaurantes de SLP! Aproveite o que há de melhor no 'DELÍCIA DE SALGADOS - By Dona Neyde'. Delivery: 98477-7510

Em Santa Luzia do Paruá, aquela tradição de sabores, que é própria da Família 'Do Carmo', surpreende mais uma vez a cidade, no que diz respeito ao setor of food's.

O casal Gildeane e esposo Léo inauguraram recentemente o 'DELÍCIA DE SALGADOS - By Dona Neyde'. O empreendimento com estrutura super aconchegante localizado na Rua do Sol, Centro, nº 194, é o local ideal para uma programação de casais, família, grupos de amigo (as) ou mesmo para quem esteja desacompanhado. O ambiente pode ser requisitado inclusive para eventos: aniversários, comemorações diversas, casamentos, batizados, entre mais. Que tal assistir aquela partida de futebol sendo bem servido! Ah! E ainda tem a disponibilidade dos salgados de 'Dona Neyde', geralmente contratados nestas ocasiões.

O restaurante 'DELÍCIA DE SALGADOS - By Dona Neyde' atende em Delivery, no telefone de contato 98788-8431 (Whatsapp). O cardápio é verdadeiro divino: Filé com fritas, Carne de sol com fritas, Isca de Peixe, Camarão ao alho e óleo, Calabresa acebolada, Peixe frito, Picanha, Isca de frango, Patilhas de carangueijo, Batata frita, Macaxeira frita e Lasanha. E AÍ?! VAMOS PEDIR!!!