quarta-feira, 18 de agosto de 2021

Vereadora NOVINHA sinaliza parcerias para o município com a Secretaria de Estado da Juventude a serem executadas no mês de setembro

Cumprindo por mais uma vez uma agenda de compromisso no gabinete da Secretária de Estado da Juventude, Tatiana Pereira, a vereadora do Partido dos Trabalhadores/PT, Lucinete Costa/Novinha, apresentou demandas para os jovens luzienses, que deverão concretizar-se em setembro, mês da juventude!

Sugerindo que a vereadora tenha guardado o anúncio das novidades para seu pronunciamento na Tribuna da Câmara Municipal na próxima sexta-feira (20), entende-se o porquê os detalhes da nova empreitada de conquistas ainda não foi revelados.

Certo é a agenda de encontro na sede estadual da secretaria de juventude, foi confirmada neste último dia 17 de agosto, as 16:00hs, e foi marcada de bastante otimismo quanto ao desenvolvimento de ações sob as iniciativa do gabinete da vereadora petista, que já virou um símbolo de conquistas para a recente história da política luziense. PARABÉNS!