quarta-feira, 6 de outubro de 2021

Títulos Honorários de Cidadãos Luizienses concedido pela Câmara de Vereadores de SLP foi destaque na festa do Aniversário da Cidade neste ano de 2021

A Câmara Municipal de Santa Luzia do Paruá concedeu após ampla votação em plenário no último dia 01, o Título Honorário de Cidadão Luziense. 

Os vereadores apontaram 08 ilustres cidadãos, destilando assim um respeitoso reconhecimento a estes pelas prestações de serviços nas funções que ocupam. O mais conhecido destes destes dignatários, é o "Sr. Antonio Vereador", ex-presidente da Câmara Luziense e o 1º legislador da cidade (eleito em 1976, ainda na época da ex-sede de Turiaçu), uma lenda viva de nossa história local!

A homenagem foi solenemente celebrada como parte da programação oficial do Aniversário de 34 Anos da cidade, realizada nesta última segunda-feira (04). 

O Decreto Legislativo Nº 001/2021, de iniciativa da Mesa Diretora da Câmara, listou por exemplo as indicações do Vereador Alex Durans para o nome de "Carmelita dos Reis da Silva"; a Vereadora Andyara indicando o "Sr. Joaquim Vitor Carneiro"; foi a Vereadora Beth que sugeriu o nome do "Sr. Antonio Silva de Moares" (o "Antonio Vereador"); o presidente da Câmara, Vereador Felipe Ferraz indicou o "Sr. Jonas Jacinto Sampaio"; Vereador Ribal fez a indicação do nome do "Sr. Izael Ferreira do Nascimento"; também o vereador "Irmão Jó" indicou o "Sr. Domingos Fernandes"; a Vereadora Novinha do PT veio a indicar a "Professora Nazimar Gomes Azevedo Aguiar"; e por fim, o Vereador 'Dez Anos'', indicou o "Sr. Patrick Teixeira". 

Este foi um dos raros momento em que a cidade realizou algo do tipo e por isso, está de PARABÉNS!