sexta-feira, 19 de novembro de 2021

Projeto Nº 002/2021 de autoria da Vereadora Novinha do PT, instituirá o DIA MUNICIPAL DA PESSOA IDOSA em SLP

Imagem ilustrativa do arquivo do Blog do Luis Magno Alencar
Uma das coisas que a recente política luziense tem dado enorme valor é o cuidado com os idosos. Outros já abraçaram esta causa no passado, e, desde que assumiu seu mandato de vereadora, a Novinha do PT, só tem orgulhado esta faixa etária de luzienses, com mais e mais projetos e conquistas que os favoreça (Veja AQUI). 

Na manhã desta sexta-feira (19), a vereadora apresentou sua última novidade nesta pauta, onde a mesma fez tramitar o Projeto de Lei Nº 002/2021, instituindo o Dia Municipal da Pessoa Idosa à inserir-se no calendário comemorativo em 1º de outubro de cada ano. O projeto já seguiu para as comissões do legislativo.

Para Vereadora Novinha, a aprovação do projeto de lei se fez necessária para que novas ocasiões de interação com os poderes a partir de seu gabinete possam trazer novas conquistas para os integrantes da Terceira Idade. "Ademais, a data será uma referência anual para festas e organização em um propósito comum pela qualidade de vida", comentou ao nosso blog a Vereadora Novinha.