quarta-feira, 8 de dezembro de 2021

Em SLP, Vereadora Novinha e Prefeito Vilson prestigiam a cerimônia do IEMA para entrega de certificados aos Alunos concludentes dos Cursos Profissionalizantes em Arte & Pintura, Estética e Bombeiro Civil

Foi gratificante de ver repetir-se por mais uma vez na noite desta quarta-feira (08), os resultados de mais uma das atuações a vereadora santa-luziense Novinha do PT em prol da qualificação profissional.

O auditório de eventos do Instituto de Educação, Ciência e Tecnologia de Santa Luzia do Paruá ficou lotado para acolher as certificações tão almejadas pelos concludentes dos Cursos Profissionalizantes em Arte & Pintura, Estética e Bombeiro Civil.

Além de Novinha, também o Prefeito Vilson Ferraz, prestigiou a cerimônia comandada pelos coordenadores da Secretaria de Estado da Educação/SEDUC, diretor Alacy, professores do IEMA e coordenadora de núcleo Shirley. O ato foi avaliado pela supervisora de educação profissional Josélia Castro, contando com a presença especial do Secretário de Estado da Administração Vitor dos Santos.