quarta-feira, 8 de dezembro de 2021

Precisando de vasos para decoração em sua residência, sítio ou fazenda, contate o RECANTO DOS VASOS em Santa Luzia do Paruá. Disk: 9 8486-8980

Recanto dos Vasos
- Em Santa Luzia do Paruá, o Professor Walteir está com produzindo uma variedade de vasos artísticos (Veja fotos do catálogo), bastante úteis para as decorações de jardins em residências, amplos espaços em sítios, chácaras e fazendas ou na entrada de estabelecimentos comerciais.
 
As produções das peças em cimento, seguem as tendências inovadoras e clássicas neste estilo decorativo, onde o artista luziense se utiliza de métodos modernos de fabricação e materiais de primeira qualidade, garantindo assim, aos seus clientes, peças de alta qualidade e durabilidade. Acompanham as ideias de produção de vasos, também as produções de pilastras de cimento com detalhes únicos que podem trazer esculturas de anjos ou variações de itens que estejam de acordo com os projetos repassados pelos clientes.

O Recanto dos Vasos, onde encontra-se o fabril e exposição de peças, está localizada na Rua da União, Nº  345, no Centro Luziense. Interessados também podem entrar em contato pelo telefone/whatsapp (98) 8486-8980.