domingo, 25 de setembro de 2022

Movimento SLP ESTÁ COM LULA PRESIDENTE' lotou a Avenida João Moraes de Sousa neste sábado (24). Eleitores luzienses pediram pela vitória de Lula ainda no 1° Turno

Foi gratificante poder conferir e de está à frente da coordenação 'Movimento SLP ESTÁ COM LULA PRESIDENTE'. 

O evento sem partido ocupou toda a Avenida João Moraes de Sousa, na noite deste sábado (24), confirmando a espontaneidade do povo luziense pela tendência latente pelas mudanças das realidades incontestáveis de opressão em que vive o Brasil. 

Apostando numa programação ousada e bastante duvidosa quanto aos seus resultados, mesmo assim, eleitores do Presidente Lula em Santa Luzia do Paruá saíram do Povoado Três Irmãos em direção ao Bairro Monte Dourado. A votação do candidato do Presidente Lula nas eleições de 2018 em Santa Luzia do Paruá, alcançou 76,86% dos eleitores e a militância sem partido pretende superar esta marca, sendo uma das cidades do país que garantirá a vitória de Lula ainda 1º Turno.

Além de contribuir com suas presenças, custeando o próprio combustível, muitos destes eleitores fizeram doações em pix a partir de R$ 2 e aos êxitos das arrecadações foram acrescentadas as ajudas de Nêgo Dilson, vereadores Novinha, Andyara, Dez Anos e Carlos Alberto, comércios tais como o JK, Farma Vida, Casa Popular, Arimatéia, entre os políticos, o Prefeito Vilson, Nilton Ferraz, Plácido Holanda, Dra. Eunice e os candidatos Penaldinho e Márcio Jerry, entre outros que preferiram não serem citados.

Bandeiras, apitos, carretilhas de som automotivo e centenas de motos e carros fizeram as alegrias de um manifesto que não poder ser melhor se não por discursos que impactassem na chagada de frente ao comércio do Doquinha. Entre os coordenadores Luis Magno, Valdênia, Sr. Doda, ex vereador Zé Augusto, Ozéias, Dedê, Luís do Sindicato, entre mais, os três primeiros fizeram o uso da fala. O EVENTO CUMPRIU A SUA MISSÃO: O LULISMO IMPACTOU NA CIDADE E AGORA POVOA AINDA MAIS AS NOSSAS CONSCIÊNCIAS POR UMA ESCOLHA JUSTA NA HORA DE IR VOTAR! Um viva a democracia!