domingo, 4 de fevereiro de 2018

Concurseiros pretendem contestar junto ao MP resultados divulgados pelo processo de seleção do concurso em Araguanã!

Imagem meramente ilustrativa
Segundo informações repassadas a nossa página, vários candidatos que se submeteram ao último concursos para vagas na Prefeitura de Araguanã, pretendem buscar junto ao Ministério Público explicações a supostas irregularidades no certame. Para tais candidatos há indícios de uma facilitação na aprovação aos aliados e familiares alinhados à gestão municipal.
A lista sumária de parentes ou mesmo de aliados do prefeito Walmir, suas colocações privilegiadas na ordem dos classificados são alguns dos questionamentos levantados por quem desconfia e não está nada satisfeito com os resultados. A irmã do prefeito, Francisca Lucia Amorim Muniz, por exemplo, foi a primeira da colocação entre os professores , nas séries iniciais do 1° ao 5° ano; o  Andersom Luiz Amorim Muniz, sobrinho do prefeito, também se deu bem, na 39° na colocação de professor de 1° ao 5° ano; outra foi a Thaymara da Silva Amorim Muniz , esposa do Flavio Amorim que e sobrinho do prefeito Valmir Amorim , essa ficou em 1° lugar na classificação de aprovados pra assumir o cargo de psicóloga; Thayse Lorena Nacimento Silva Cunhada do Flavio Amorim , essa ficou em 1° na classificação no cargo de Nutricionista; e, Nertan Rodrigues Chaves e Silva 1° lugar para o cargo de motorista carteira B , o mesmo também é motorista exclusivo do Valmir Amorim.
O certame foi realizado pela empresa Crescer Consultorias no final do ano passado e previa 174 vagas ao todo. Diante do caso, vereadores da oposição pretendem fiscalizar as possibilidades de prejuízos a coletividade ou se o caso não passou de mera consciência!