As atividades insistentes da organização do Projeto Construir em prol da demonstração de amor ao próximo superou mais uma de suas dificuldades: Já conseguimos a doação de areia, material essencial para a construção das paredes da casa do "Sr, Baixinho da Vila Lacerda". (Conheça alguns dos nossos benfeitores, click AQUI)
Enriquecendo a articulação de um trabalho austerista que já reúne dezenas de benfeitores luziense em apoio ao projeto, o "TONHÃO", morador do Paruá e o amigo HÉLIO CRUZ, que atualmente está residindo nas imediações do lugar chamado "Bebedouro", nos tiraram do sufoco e juntos uniram forças para a doação de 7mts. areia. O material será muito suficiente para praticamente todas as necessidades da construção, em levante, piso e reboco. (Acompanhe o processo de construção da Casa do Projeto Construir, click AQUI).
Com a conclusão do Baldrame nesta semana, a organização de nossa campanha prevê que, valendo-se do material que se tem o momento é propício para a realização de um mutirão, onde outros pedreiros e masseiros que já se disputem a doar mão de obra serão de grande utilidade para que a construção ganhe impulso e possamos passar para a fase do teto. Na terça (06) a partir das 7hs. manhã já estaremos aglomerando as parceria que puderem se fazer presente. "Em nome do 'Sr. Baixinho' e família o Projeto Construir agradece pela solidariedade de todos! PROJETO CONSTRUIR - Realizando o sonho de moradia para quem precisa!