domingo, 18 de março de 2018

Em clima de revanche, ALIANÇA conquista o título da Copa Luziense de Futsal 2018 após vitória de 7 x 4 sobre o BARCELONA

Veja mais fotos em nossa fan page, click AQUI.
A Copa Luziense de Futsal 2018 promoveu a alegria do torcedor do ALIANÇA, que num clímax de revanche contra o BARCELONA, conquistou o título de CAMPEÃO da temporada de jogos na modalidade esportiva.

Na partida em que se notou um Ginásio Sede totalmente lotado, a noite deste sabadão (17), colocou em evidência por mais uma vez o talento do jogador Pablo Henrique, dentre outros, que se sentiram agraciados com o apoio do empresário Monerlãndio da DAFNY FARMA e o apoio total da Prefeitura Municipal de Santa Luzia do Paruá ao evento.

A maioria dos torcedores, notadamente empurravam o ALIANÇA durante todo o embate. “Vai ALIANÇA”, gritavam os exaltados, delirando em alegria a cada finalização em gol’s e superações sobre o forte BARCELONA.

Com um oponente como “Barça”, a vitória não viria fácil, por isso o placar revezou-se equilibrado até os 10 minutos do segundo, muito embora o ALIANÇA tenha partido na frente. Foi a partir deste tempo no marcador que o craque Pablo Henrique confirmou a superioridade técnica do ALIANÇA marcando os dois gol’s que fez o seu elenco erguer o troféu de campeão. “Nosso elenco estava inspirado nesta noite. Graças a um trabalho de equipe com espetaculares contribuições de Elielton, Jerlan, “Bigá” e todos do elenco conseguimos mais este título em nosso currículo”, disse o Jogador Pablo Henrique, craque do ALIANÇA.

Na cerimônia de premiação de R$ 2.800,00 para o CAMPEÃO ALIANÇA e de R$ 1.200,00 para o VICE-CAMPEÃO BARCELONA, foi realizada uma homenagem ao “Sr. Quinca”, treinador da garotada na categoria infanto-juvenil já por mais de 20 anos na cidade. E em ato solidário feito por decisão coletiva, os jogadores dos dois times renunciaram 60% das arrecadações na bilheteria, para que fossem destinadas ao garotinho Paulo Henrique que realiza tratamento de saúde na capital São Luís.

Estiveram entre os seletos premiados no cerimonial, o jogador John, do Barcelona, artilheiro com 12 gols, e, o goleiro Weslla, também do Barcelona, que foi o menos vazado na temporada. O craque da final ficou com Fred, do Aliança, e o Samuel, jogador do Real Madri, foi a grande revelação da copa. Entre os técnicos a placa por melhor atuação ficou com o Campeão Magno, do Aliança.