quinta-feira, 1 de outubro de 2020

Para analistas da política luziense, reações agressivas de adversários contra o Grupo 22 são uma confissão de derrota!!!

As cenas de desesperos dos adversários do Grupo 22 em Santa Luzia do Paruá, confirmadas na noite desta quarta-feira (30), para grande parte dos analista da política luziense que estão atentos as opções das massas de eleitores de nossa cidade nas ruas e nos canais virtuais, foi uma "confissão prenunciada e gratuita de uma eminente derrota nas urnas no dia 15 de novembro". (Recorde-se: na derrota de 2016, agrediram as pessoas que passavam na estrada, xingando-as, jogando ovos, surrando carros, etc.!!!).

Ontem, em mais uma ação voluntária dos apoiadores do candidato à prefeito VILSON FERRAZ, do PL 22, os chamados "tranca rua", tentaram impedir as passagens de uma carreata pela BR que trazia Vilson das visitas que realizava no Bairro da Piçarreira do Paruá. Quando a galera do 22 percebeu que a margem direita da Avenida estava trancada, desviaram-se para estrada e mesmo assim, sem êxito, os "tranca rua" tentaram impedir a passagem!!!

Sob gritos provocadores e até com as demonstradas disposições de evoluir para algo pior, os adversários não estão suportando o sucesso que tem sido a campanha do "vaqueirinho". ELES ESTÃO DESESPERADOS!!!